Continue sendo parte… faça parte da Nossa Escola!

A Escola João Paulo I, que completou 51 anos de história em Feira de Santana no ano de 2023, acredita que seus/suas estudantes são capazes de construir o próprio conhecimento através de ferramentas que auxiliam os seus desenvolvimentos nos aspectos cognitivo, afetivo, físico, social e motor. Para alcançar tal objetivo, alunos/alunas vivenciam situações, dentro e fora da instituição, nas quais assimilam o valor prático do conteúdo abordado, além de serem desafiados/desafiadas a buscarem novos saberes. Essas atividades estimulam trabalho em equipe; expressão e defesa de ideias; cooperação; diálogo; e reflexão, ampliando a compreensão dos/das estudantes, transformando o ato de aprender em algo mais prazeroso e significativo. Porque mais importante que saber respostas, é descobrir como e onde encontrá-las!

Para maiores informações sobre a Escola João Paulo I e o Tempo Integral, favor entrar em contato com nossa Central de Relacionamento através do WhatsApp (75) 98864-5051; Telefone fixo (75) 3221-2986; ou e-mail: matriculas@escolajoaopaulo.com.br. Sobre o Vilarejo Berçário & Creche Escola, entre em contato por meio do WhatsApp (75) 98864-5046 ou do telefone fixo (75) 3221-6100.  Aguardamos você!